// Sobre


Dux Administração Judicial S/S Ltda., pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o número 19.053.225/0001-34, com sede em Goiânia-GO, foi fundada após anos de experiência de seus sócios-diretores, Diogo Siqueira Jayme e Gustavo Antônio Heráclio do Rêgo Cabral Filho, em processos de recuperações judiciais, falências e concordatas. Militantes nesta área tão específica e complexa, perceberam a necessidade de criação de uma pessoa jurídica especializada à realização deste relevante encargo.

Posteriormente, para a expansão de nossa atuação, criamos a Dux Administração Judicial – Mato Grosso – Ltda. ME, inscrita no CNPJ/MF sob o número 24.398.999/0001-37 e sediada na capital, Cuiabá–MT. Para tanto, seu quadro societário ganhou um novo sócio-diretor, Alexandry Chekerdemian Sanchik Tulio, também com vasta vivência nos ramos do direito empresarial e bancário.

Dux Administração Judicial possui equipe multidisciplinar, composta advogados especializados em diversas áreas do direito, auditores, contadores, administradores de empresas e corpo de colaboradores técnicos específicos, como engenheiros agrícolas, dentre outros.

Administração Judicial
Resultados
Nossos números

Resultados que falam por si:

a DUX Administração Judicial soma experiência, eficiência e excelência em cada número que apresentamos.

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Por que a DUX?

Atentos à atividade transversal da função de administrador judicial, a Dux Administração Judicial emprega a tecnologia para entregar as melhores soluções aos procedimentos de insolvência empresarial sob nossa gestão:

Administradora Judicial certificada pela ISO 37.001 – Sistema de Gestão Antissuborno

A Política de Integridade (Anticorrupção e Antissuborno) da Dux Administração Judicial visa estabelecer o compromisso da companhia e todos os agentes envolvidos nos processos de insolvência na adesão de práticas de anticorrupção, bem como no cumprimento das Leis aplicáveis ao exercício da função de administração judicial; requisitos de Compliance - próprios e de terceiros - e do Sistema de Gestão Antissuborno, assegurando os mais elevados padrões de Ética e Integridade.

Proficiência e Capacitação

Os sócios e colaboradores da Dux Administração Judicial possuem capacitação em cursos desenvolvidos pelos principais institutos de direito empresarial no país, além de participação assídua em seminários, congressos e simpósios para constante atualização profissional.
Diante desse panorama, o sócio cofundador Gustavo Antônio Heráclio do Rêgo Cabral Filho é o atual Embaixador do Instituto Brasileiro de Insolvência (Ibajud) em Goiás, promovendo cursos e debates sobre o tema no Estado.

Experiência e Profissionalismo

As mais de 80 (oitenta) nomeações em processos de insolvência empresarial confiados a nossa condução, distribuídos por toda a extensão territorial dos Estados de Goiás e Mato Grosso, contemplando, ainda, os mais diversos ramos de atividades empresariais e industriais, solidificaram relevante conhecimento, aprimoramento técnico e boas práticas no cumprimento do nosso mister.

Política de Integridade

A Política de Integridade da Dux Administração Judicial (Código de Ética e Condutas e a Política Antissuborno/Anticorrupção) estabelece diretrizes que estimulam elevados padrões éticos e legais, em consonância com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n° 13.079/2018), Lei de Recuperação Judicial e Falência (Lei n° 11.101/2005) e a ABNT ISO 37.001:17 - Sistema de Gestão Antissuborno.

Publicidade dos Processos de Insolvência Empresarial

Disponibilizamos em nosso site oficial o inteiro teor de todos os processos sob nossa administração, com destaque aos andamentos de maior relevância, para que os agentes processuais e demais interessados possam acompanhá-los com maior facilidade, respeitando aos princípios da Lei Geral de Proteção de Dados.

Segurança nas Deliberações

Software próprio para realização do credenciamento e votação nas Assembleias Gerais de Credores, garantindo transparência e idoneidade às deliberações nos procedimentos de insolvência empresarial.

Assembleia Geral de Credores Virtual

Procedimento exclusivo para a realização de Assembleia Geral de Credores em ambiente virtual, que conta com: Lista de presença e ata assinados eletronicamente; suporte exclusivo para tirar dúvidas dos credores durante o procedimento e materiais orientativos para auxiliar na efetiva participação dos credores.

Canais de Comunicação

Os agentes envolvidos nos procedimentos de insolvência empresarial sob a gestão da Dux Administração Judicial também contam com canais públicos de comunicação, via Telegram, contendo as principais informações sobre o processo, assim como esclarecimentos sobre a matéria e etapas processuais. Para participar, basta se inscrever pelo link do Telegram ou pela leitura do QR Code disponibilizados nas seções do processo.

Com o objetivo de incentivar o conhecimento e debate na área de direito empresarial, notadamente o campo de insolvência empresarial, a administradora judicial investe no compartilhamento de conteúdo de mídia didático em suas redes sociais - Instagram e Youtube.

Relatórios Mensais de Acompanhamento

Além da fiscalização in loco das atividades desenvolvidas pelas sociedades em soerguimento, nosso corpo técnico procede a revisão da documentação contábil apresentada mensalmente, de forma a atestar a real situação econômico-financeira dessas empresas, bem como averiguar os atos praticados pelos seus gestores.