Publicada a 2ª Relação de Credores da falência de CTE - Centro Tecnológico de Engenharia LTDA

  03 de Fevereiro de 2021

Compartilhar esta publicação:              


Edital contendo a Retificação do 2ª Relação de Credores da falência da Massa Falida de CTE - Centro Tecnológico de Engenharia LTDA. foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico no dia 03 de fevereiro de 2021 (DJE nº 3165). A publicação do referido documento marca o encerramento da fase administrativa da verificação de créditos e dá início a fase judicial.

 

No caso das sociedades empresárias falidas, a Dux Administração Judicial, por meio de sua equipe contábil e jurídica, providenciou a análise dos mais de 130 (cento e trinta) créditos, entre aqueles inscritos na 1ª Relação de Credores, as diversas habilitações e divergências de crédito apresentadas pelos credores e demais documentos averiguados pela Administração Judicial.

 

Na peça de julgamento das habilitações e divergências de créditos, a administradora judicial traz as justificativas para o acolhimento ou a negativa dos pedidos para modificação e inclusão de créditos no procedimento falimentar. Essa análise se pautou nos documentos fiscais e contábeis das empresas e na documentação apresentada pelos credores.

 

Almejando imprimir máxima transparência e facilitar a análise pelos credores e terceiros interessados, a Relação Nominal de Credores Analítica traz a identificação do credor e da documentação utilizada, bem como o valor registrado de cada um desses títulos.

 

Acesse à aba específica do processo em questão em nosso sítio eletrônico para ter acessos a todas as informações relativas à Falência de CTE - Centro Tecnológico de Engenharia.

 

Escrito por:

Paulo Henrique Faria - Advogado, Mestrando em Direito Agrário pela UFG; Pós-graduado em Direito Público pela Rede Juris. Pós-Graduando em Advocacia Empresarial pela EBRADI/OAB-SP. Membro da Comissão de Direito Empresarial da OAB/GO, membro do Núcleo de Direito Empresarial, Falimentar e Recuperacional do Instituto de Estudos Avançados em Direito - IEAD, membro do Núcleo de Direito do Agronegócio do Instituto de Estudos Avançados em Direito - IEAD, membro da Comissão de Direito Digital da OAB/GO e assistente jurídico na Dux Administração Judicial.