Estratégias de prevenção adotadas contra o Covid-19

  18 de Março de 2020

Compartilhar esta publicação:              


A Dux Administração Judicial S/S Ltda., atenta à decretação de pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) pela Organização Mundial de Saúde, reforça a adoção de estratégias institucionais de prevenção, para que o COVID-19 tenha o mínimo impacto sobre seus colaboradores e sobre as atividades de rotina da empresa.

 

Nas últimas semanas, o mundo direcionou sua atenção para acompanhar a evolução do contágio do vírus. Em Goiás, já estão sendo adotadas diversas medidas preventivas após a confirmação de casos de contágio, como o fechamento do comércio e a suspensão de aulas nos sistemas de educação público e privado.

 

Sensibilizados com a situação e diante do contexto, temporário, que demanda cuidados especiais contra a propagação do vírus, comunicamos que a partir do dia 19 de março de 2020 todos os nossos colaboradores estão orientados a trabalharem em regime de home office.

 

Dessa forma, o contato com a Dux Administração Judicial S/S Ltda., será feito, preferencialmente, de maneira eletrônica.

 

Para tanto, informamos nossos canais de atendimento nesse período especial:

 

DUX Administração Judicial

Contato: (62) 3924-4577

E-mail: contato@dux.adm.br

 

Dúvidas e informações aos credores do Grupo Manacá:

Contato: contato@dux.adm.br e leticia@dux.adm.br

 

Recuperações judiciais:

Contato: contato@dux.adm.br e paulohenrique@dux.adm.br

 

Demais processos de falência:

Contato: contato@dux.adm.br e leticiabeatriz@dux.adm.br

 

Seguiremos atentos ao avanço do vírus, bem como aos informes da Organização Mundial de Saúde e diretrizes da Vigilância Epidemiológica, Ministério da Saúde e dos Governos Estaduais e Federal. Manteremos nossos canais institucionais atualizados e informaremos em caso de novas providências.